Iniciações de conversas para sites de encontros cristãos

Iniciações de conversas para sites de encontros cristãos

Quebrando o Gelo

Você acabou de orar (espero) se juntou ao seu primeiro site de namoro cristão para fazer alguns novos amigos e espero conhecer alguém especial. Você vê um cara legal ou uma garota que você gostaria de contatar. Mas então você congela! “O que eu vou perguntar a essa pessoa?”, você pensa para si mesmo. “Eu poderia usar algumas dicas sobre o que dizer para começar uma conversa” você diz. Nós da Tulip Singles queríamos dar nossas sugestões com base nas muitas pessoas com quem falamos para ajudar nessa empreitada. Nós criamos cinco ideias de iniciação de conversas para sites de namoro cristãos que compilamos para uso em Tulip Singles, nosso site de namoro cristão para solteiros reformados.

Começar uma conversa se você é um homem ou uma mulher pode ser um pouco assustador. Medo de rejeição ou fazer uma pergunta é a principal razão pela qual muitos de nós não escrevem essa primeira introdução a outra Dater cristão.

A verdade é que fazer uma pergunta pensativa é uma qualidade atraente para os cristãos reformados, especialmente os cristãos online que rapidamente se cansam de perguntas vagas como “Como você está?” e “Como foi o seu dia?” Em um site de encontros, um inquérito mais direcionado como “Quais são seus bichinhos de estimação?” ou “Qual é o seu lugar favorito no mundo inteiro?” se destaca e convida uma resposta.

5 perguntas do Site de Namoro Cristão Para fazer
Perguntas atenciosas para daters on-line podem obter uma resposta

Quando você conhece alguém online, você tem que criar uma conexão através dessa conversa inicial. Boas perguntas são como acender uma fogueira. Se você empilhar madeira suficiente, a conversa começa a esquentar.

Aqui estão 5 dicas básicas para ajudá-lo a começar!

  • Abra com uma saudação (oi, hey, olá, etc.) e coloque o nome da pessoa ao lado de sua saudação, se possível. Não seja chato e deixe aí!
  • Encontre algo que tenha se destacado no perfil deles. Pode ser algo tão simples como um livro que eles estão lendo ou uma atividade que eles gostam. Comente sobre isso!
  • Se você tem algo em comum, não deixe de mencioná-lo. Isso ajuda a estabelecer uma conexão entre vocês dois.
  • Comente uma foto ou vídeo que eles enviaram em seu perfil e ofereça um elogio sincero. Não se empolgue pela primeira vez!
  • Um pouco de charme e carisma vão longe! Não tenha medo de abrir sua primeira mensagem com algo engraçado. Quem disse que os calvinistas não podem ser bem-humorados! 😉
5 perguntas cristãs sobre início de conversação de namoro online é um grande primeiro passo em um encontro cristão
Grandes primeiras conversas são um primeiro passo para conhecer um possível cônjuge

Deus está, em última análise, no controle

Lembre-se, como calvinistas, acreditamos que Deus está no controle de todos os aspectos de nossas vidas, incluindo nossas vidas de namoro. Ele também nos deu nossos dons de comunicação (algumas pessoas mais do que outras), para fazer perguntas instigantes. Use discernimento, ore, busque conselhos divinos e use algumas das ideias acima para iniciar uma conversa com a pessoa que você está interessado em conhecer. Ao usar alguns desses iniciadores de conversas para sites de namoro cristãos, você pode estar confiante de que terá mais sucesso em iniciar conversas com outros daters cristãos online reformados. Lembre-se, como você escreve uma conversa intrigante é o primeiro passo para conseguir o primeiro encontro. Para participar do Tulip Singles e criar uma conta para experimentar alguns de seus iniciantes de discussão, clique aqui

The Tulip Singles™ Blog
Menu