Sobre o Desenvolvedor de Singles Tulip

Sobre o Desenvolvedor de Singles Tulip

CONHEÇA O WEBMASTER DE SINGLES TULIP, Jason Malroy

Tulip Singles Developer e Webmaster, Sobre o Desenvolvedor de Singles Tulip
Desenvolvedor de Singles tulip e Webmaster

Sobre Jason

Jason Malroy lançou o novo site Reformed, Tulip Singles em 1 de agosto de 2019. Como desenvolvedor do Site de Singles Tulip, ele dedicou-o aos homens e mulheres solteiros da comunidade reformada para namoro e namoro. Sendo pai solteiro de dois filhos, ele viu a necessidade de um site que cumprisse suas qualificações de ser seguro, ser reformado, fácil de navegar, com o propósito de Glória de Deus e estabelecer famílias piedosas. Ele acredita que as famílias cristãs são a força de nossas nações. Eles nos permitem ser sal e luz para nossas comunidades e treinar a próxima geração para amar a Deus e seguir Cristo.

Jason tornou-se cristão aos nove anos de idade e foi criado no OPC. Ele agora é membro da Heritage Presbyterian (PCA) em Warrenton, VA. Seu pai era um forester e eles viviam em comunidades muito isoladas, bem como em grandes cidades metropolitanas e ele experimentou a necessidade de contato entre os jovens cristãos reformados por causa de pequenas igrejas.

O pequeno pessoal de Jason é 100% reformado e são membros de igrejas em boa posição. Eles entendem as dificuldades de ser um solteiro reformado em um mundo secular.

Habilidades Técnicas

Como desenvolvedor da Tulip Singles, as credenciais de Jason para estabelecer este site são seus 33 anos de experiência em TI na área de D.C. incluindo trabalhar para o Presidente do Estado-Maior Conjunto no Pentágono e o DoD, o Departamento do Tesouro, a Administração de Veteranos e a comunidade de Inteligência. Suas experiências lhe ensinaram como a segurança é importante para um site e os perigos em não tê-lo. Seus conjuntos de habilidades particulares incluem Administração de Banco de Dados (DBA), Design e Implementação de Sistemas para sistemas windows e linux OS, engenharia de rede, segurança cibernética e desenvolvimento da Web.

A esperança de Jason é que Tulip Singles produza muito romance e casamentos felizes. Para ver mais no site de namoro/corte de tulipas, clique aqui.

The Tulip Singles™ Blog
Menu